Re: Dúvida

Olá Matheus,

Sobre as perguntas

O openerp possui MRP I

Sobre as questões da localização:

Tradução: Ainda em adamento, esta avançada mas ainda existe alguns termos
para serem traduzidos e outras para serem revisados.
Questões fiscais e contabeis (SPED, NFE e Livros) : Ainda em andamento, não
temos um prazo fixo.

Existe uma estimativa de inicio de 2010 ate do lançamento da V5.2 termos
avançado na questão da tradução e na localização, atualmente precisamos de
voluntarios para traduzir e revisar os termos restante na tradução, e na
parte fiscal estamos alinhado alguns conceitos para avançarmos na questão
fiscal, na pagina de blueprint do projeto no LP existe as tarefas que ainda
estão pendente para desenvolvimento, quem estiver afim de contribuir também
estejam a vontade.

Renato Lima - www.akretion.com.br
[image:
?ui=2&view=att&th=12576be709824c47&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_12576be709824c47&zw]