Re: Dúvida

Matheus,

deixe-me me apresentar sou o Alexandre e sou uns dos sócios da H2A, para ser
mais exato sócio do Henrique Meira.

Como o Henrique lhe disse o Open não possui os módulos de NF-e e SPED,
porém, nossa empresa possui os dois e nada impediria de ser feito um
trabalho para integrar os sistemas.

Se desejar poderemos coversar a respeito.

Cordialmente,