Testes, estudos e CEP

Bom dia a todos,

Criei uma branch para meus testes e estudos baseada nos módulos oficiais, no entanto dividi as alterações de acordo com os módulos originais (base -> l10n_br_base) e modificações nas views. Também é uma forma de me acostumar com o bazaar.

Não é intenção criar um fork ou algo do gênero, somente me pareceu mais fácil utilizar esta forma para estudar e testar, uma vez que escolho o que instalar e verifico os erros relativos a estes, além do que pretendo utilizar o módulo base_contact e na versão oficial ele não é previsto.

Além disso, estou testando a implementação do suporte ao cep, que também separei do restante. Já funciona a busca e preenchimento e a busca online, falta somente o cadastramento automático do que foi encontrado e a importação da base offline, que adaptei da versão disponibilizada no site http://www.republicavirtual.com.br, ainda não disponibilizada devido ao tamanho (~50Mb).

Se alguém quiser dar uma olhada no que tenho feito, segue o link:

lp:~codigo-aberto/+junk/openerp.pt-br-localiz

Lembrando que se for testar, não deve misturar os módulos oficiais com estes.

Conforme eu for me aprofundando no sistema, posso tentar ajudar nos itens mais importantes.

Israel Cristiano Korndörfer.