Re: Res: Noticias da Localização Brasileira

Bom dia Anderson,

Confesso que fiquei muito feliz em saber que você já implantou e utiliza o OpenERP na sua empresa.
Pela descrição que você passou do uso, meu caso é muito parecido com o seu.
E sua opinião me deixou mais tranquilo quanto a adoção do OpenERP como sistema de gestão pela empresa que trabalho.
Não que eu duvidasse do mesmo, pelo contrário, mas com certeza ter uma pessoa que ateste oficialmente o software, é muito bom.
Aqui tenho, inicialmente para implantar, o setor de produção, compras, estoque e expedição.
Como segunda fase, pretendo implantar o setor de vendas, financeiro e acertar a parte de BI.
Ainda estou estudando os módulos para ver a aderência dos mesmos aos nossos processos.
Se por acaso tiveres alguma dica sobre a implantação dos módulos iniciais que descrevi, ficarei agradecido.
Um grande abraço,
--
Matheus da Silva Ribeiro
ti@xxxxxxxxxxxxxx