Re: Licença do OpenERP Web Client

É verdade, eu já observei alguns bugs na interface Web que preciso reportar.
Mas até agora não foi nada que comprometesse o uso por parte do usuário
final.

Obrigado pelo toque Gabriel!

Quanto à licença, eu a li novamente e observei que ela permite que mudemos a
logo maior, que fica no lado esquerdo do topo.
Sendo assim, a licença gratuita vai me servir.