Re: Cucumber - newbie questions

Boa noite Lucas,

Obrigado pela explicação.
Ainda existe uma questão em minha cabeça, questão esta meio estúpida, mas
talvez vocês possam me ajudar: Passei os últimos 12 anos escrevendo SQL e
código (tanto OOP quanto procedural) diretamente, sem nenhum IDE ou framework.
Vocês acham que, para mergulhar no OpenObject, devo partir para um framework
ou devo tirar proveito do fato de estar acostumado a pegar touros "na unha"?

[]s,
JCF

Do it first, then complain.