Algumas dúvidas de quem ficou distante um bom tempo

Boa noite pessoal,

Após muitos meses longe do OpenERP, devido ao acúmulo de outros projetos,
finalmente voltei a utilizá-lo.
Notei que alguns bugs chatos ligados à minha plataforma (FreeBSD) foram
resolvidos. O sistema, como um todo, está bem mais estável.
Sö tive um problema, misterioso: o Bazaar não traz os addons. Tentei de tudo.
Ainda não entendi o por quê. Tive que baixar na raça, via wget, do site.
Alguém já passou por isto?

Estou com uma dúvida em relação aos módulos:
Se eu instalar o l10n_chart_br, vou dar overwrite em algo que não deveria?
Este módulo já está "em ordem"?

Experimentei a localização brasileira, porém senti falta de algumas coisas.
Minha dúvida é se elas serão implementadas ou não:
1 - Será criada a interface para buscar o endereço via CEP (por exemplo,
usando a API do buscacep)?
2 - Li na lista alguém falando sobre a relação dos bancos brasileiros, porém
não existe nenhum banco listado em Parceiros > Configuração > Bancos. É isto
mesmo ou existe/existirá esta lista dos bancos?
3 - Parece-me que ainda falta muita tradução nos addons. Estou tentando ajudar
via Launchpad, como uma boa formiga, mas me dá a impressão de que ainda irá
demorar muito para ter parte substancial dos módulos traduzida. É isto mesmo?

De resto, parabéns a todos vocês.

[]s,
JCF

Do it first, then complain.