Re: Nota Fiscal no OpenERP

Oi Renato, vou fazer os testes por aqui e lhe dou um feedback.

Sobre a questão dos impostos embutidos (tais como ICMS), vc disse ter
encontrado o problema e vai remeter ao branch, fica disponível para o 5.2 ou
atualiza a versão atual 5.0.7? Quero testar isso tbm.

Com relação ao fork dos módulos, acho que vc está correto. Caminhar junto
com o desenvolvimento oficial nos dá maior confiabilidade nas integrações
entre os módulos e futuras atualizações, além é claro do ganho de tempo.

henrique.