Re: [Fwd: Re: POS, Windows e etc.]

Ola,

Cloves, muito interessante seu trabalho.
Porem, voce poderia me confirmar o que voce acha do OpenbravoPOS se ele pode
ou nao atender as necessidades legais no Brasil?
Lembro que graça a nosso trabalho de integraço com Kettle (TerminatOOOR
http://github.com/rvalyi/terminatooor ), ficaria facil integrar entao
OpenERP com OpenbravoPOS (8 dias para nos eu diria), mas entao eu gostaria
saber se alguem acha que vale a pena ou sera que o mundo do POS é
dfinitivamente condemnado a se entregar para as soluçoes proprietarias no
Brasil?
Vi que a OpenVIP se orgulha de ter feito um projeto com OpenbravoPOS em Sao
Paulo, mas no caso foi num bar, quer dizer talvez a problematica nos
bares/restaurantes ainda é outra. Bom, a pergunta é: seria interessante ou
nao fazer esse trabalho de integraçao com OpenbravoPOS (no caso eu ia
derivar a transformaçao Kettle da propria Openbravo para usar la com nosso
plugin TerminatOOOR e talvez algums modulos tipo base_external_referentials
ou base_sale_multichannels).

Obrigado.

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com.br  - primeiro integrador OpenERP parceiro da Tiny