Re: Problemas com modulos brasileiros

Olá Luiz,

Foi atualizado hoje (15/04/2010) os módulos l10n_br, l10n_br,
account_product_fiscal_classification e account_fiscal_postition_rule o site
oficial da localização brasileira é o http://www.openerpbrasil.org e em
www.openerpbrasil.org/localizacao-brasileira/primeiros-passos se você usa
linux este tutorial vai explicar tudo como baixar os modulos e configurar o
OpenERP, mas caso você utilize "Ruindows" você precisa instalar o Tortoise +
bazaar e o Putty para criar uma chave publica necessário no launchpad este
tutorial criado pelo Joe Pimentel
profitway.synthasite.com/posts/bazaar-tortoise-launchpad-openerp-brasil-no-windows
explica
isso como instalar, depois que você baixar a branch da localização você pode
pegar as duas pastas l10n_br e l10n_br_data e copiar para a
pasta "C:\Arquivos de programas\OpenERP AllInOne\Server\addons" depois tem
que atualizar a lista de módulos e instala-los.

Espero ter ajudado,

Renato Lima - www.akretion.com.br
[image:
?ui=2&view=att&th=12576be709824c47&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_12576be709824c47&zw]

JPEG image