Re: Cadastrar Estoque inicial

Sidnei,

para cadastrar um estoque inicial, é preciso criar um "inventario": Stock
Managament > Periodical Inventory. Como no OpenERP nivel de estoque é so a
resultante dos varios movimentos que nem na contabilidade, esse inventario
vai sim criar movimentos, com destino a locaçao "Stock" por exemplo e com
orginem a locaçao virtual "inventory loss". No OpenERP estoque negativo é
caracterisa uma anormalidade, a menos que seja naquelas locaçoes virtuais,
que tem esse papel de servir de contra-parte.
Espero que isso te ajuda.

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com.br  - primeiro integrador OpenERP parceiro da Tiny no
Brasil