Informações sobre tradução

Olá a todos da lista.

Consegui instalar e implantar os módulos pt_br da versão 6. Porém, o que vi
foi que os módulos não traduzem o sistema, e sim trazem funcionalidades
específicas para o brasil. O sistema continuou com partes em inglês e
algumas partes e palavras em português.

Em uma pesquisa, encontrei na launchpad a área de tradução, e tenho uma
dúvida: as traduções que eu fizer lá só sairão na próxima versão oficial do
openerp, ou poderão sair ainda em alguma pequena atualização da trunk?

Outra pergunta é: qual é a maneira mais rápida de traduzir o openerp? Acho
que localmente (em minha própria instalação), é perda de tempo, pois só eu
terei a tradução, mas por outro lado, se eu preciso ver algo de imediato,
terei dificuldades se traduzir pela página da lauchpad. Existe um meio
termo? Existe uma forma de eu enviar as minhas traduções locais para a
launchpad ou vice-versa?

Até mais,
Henrique

Follow ups