Re: Informações sobre tradução

Olá Henrique,

Como você mesmo percebeu, os módulos da localização apenas implementa as
funcionalidades utilizadas no Brasil, as traduções são realizadas pela
ferramenta Rosetta no launchpad para cada branch: Server, Client, Web,
Addons, Addons-Extra e Addons-Community, na versão trunk quase diariamente é
integrada a tradução do Rosetta diretamente basta você atualizar as suas
branches (bzr pull), a melhor forma é fazer a tradução no Rosetta pois todos
os termos é integrado automaticamente no OpenERP  evitando você ter que
retraduzir os termos localmente, no site da comunidade
www.openerpbrasil.org tem
um tutorial
http://openerpbrasil.org/localizacao-brasileira/traducao-em-geral mostrando
como traduzir para você ou as pessoas que quiserem contribuir da comunidade
brasileira.

Espero ter ajudado !

Renato Lima
Sócio Diretor