É possível ser um parceiro local?

Olá a todos,
meu nome é Marcello Bressan Emidio, sou brasileiro, resido na cidade de
Ubá(MG) e como sou usuário do Sistema Ubuntu, acabei tomando contato com
o OpenErp.

Quero agradecer por terem aceito meu pedido de inscrição na lista de
e-mail`s e no Launchpad.

Tenho uma dúvida e gostaria muito de recorrer a vocês. Não sei se estou
entrando em contato  da forma correta, caso não, me corrijam.

Posso ser um parceiro local do OpenErp? De que forma? Assistência
técnica, ministrando treinamento?
Estou buscando uma opção de negócio próprio e resolvi entrar em contato.

Sem mais, agradeço desde já.

Marcello Bressan Emidio.

--
Marcello Bressan Emidio