Re: novidades para a comunidade OpenERP Brasil...

Parabens a todos pelo trabalho!
Assim que possível vou baixar e testar os novos módulos.

Já informei meu cliente de OpenERP (que está na v5, e não usam as módulos
financeiros) e eles se interessaram pela novidade. Se nos próximos meses
eles decidirem migrar para a v6, usando a localização brasileira, com
certeza eu farei minhas contribuição diretas (em código) ao projeto, com
muito prazer em colaborar!

Abs,
Gabriel C. Stabel