Re: Erro ao tentar visualizar fatura gerada por pedido de compra

Olá Daniel,

Isso é um bug, pois este campo foi renomeado no código, e não foi atualizado
na visão porque ainda estamos desenvolvermos hoje eu estou testando as notas
fiscais de entrada e devoluções de saida, nas notas fiscais de entrada eu
vou incluir um campo, para verificar se a nfe é da empresa ou do parceiro,
pois neste caso de compras, esta nota fiscal de entrada e a nota fiscal de
venda do seu fornecedor, que você vai registrar como entrada, para sair no
livro de entrada, mas em outros casos, uma devolução de venda de um cliente
que não tem nota fiscal, você deve gerar uma nota fiscal sua de entrada,
então em breve vamos ter esta funcionalidade na revisão 138 da localização
brasileira.

Espero ter ajudado,

Renato Lima
Sócio Diretor