Re: Iniciar OpenERP Sever como serviço no Ubuntu

2011/2/14 Alexsandro Haag <alexsandro.haag@xxxxxxxxx>

> [...]
> Baixei o server e o client diretamente do site da openerp.com. Então
> baixei a localização brasileira, conforme documento que vc envio.
> Gerei os links.
> Então instalei o servidor e depois o cliente.
> Neste caso, no processo de instalação os módulos brasileiros são instalados
> automaticamente.
> Porém, parte dos menus e textos ainda estão em inglês. Não sei se baixando
> com o Baazar, a versão disponível está mais traduzida.
> Os módulos estão traduzidos.
>
> Pelo Baazar estarão mais atualizadas as traduções sim. Pois trabalhamos

Eu aconselho isso tambem. Se voce olhar o bug tracker no Launchpad, voce vai
ver alguns bugs preocupantes. Os caras sempre falam "faça um update to seu
codigo". Se voce nao tiver o bzr, nao vai levar 3 meses para voce ficar
ferrado para saber o que esta atualizado e que nao esta...

> Uma das grandes diferenças está nos locais de instalação, descompactei e
> instalei em /opt, mas boa parte do OpenERP é instalada em:
> /usr/local/lib/python2.6/dist-packages. Os arquivos openerp-server e
> openerp-client direcionam para arquivos do endereço citado.
> Não é criada estrutura /opener/server...
>
> Eu particularmente não faço instalação, apenas descompacto no /opt mesmo e
> dali monto os scripts. Desta forma não fica nada instalado
> /usr/local/lib/python2...

Isso que fazemos tambem na Akretion.

Founder and consultant
+55 21 3010 9965