Iniciando no OpenERP

Pessoal, bom dia, tudo bom?

Sou micro empresário iniciante e tenho uma certa fascinação por tecnologia e tudo que possa auxiliar meu negócio a ser mais próspero e eficiente.

Deparei-me com o OpenERP e acredito que possa ser uma solução muito viável. Vocês poderiam responder minhas dúvidas abaixo?

1.       Onde posso obter uma versão já “pré-configurada” para o mercado brasileiro com a Nota Fiscal Paulista?

2.       Existe algum manual ou material em português com “dicas” ou algo para nacionalizar essa ferramenta?

Obrigado a todos!

--
THIAGO VENTURA
Atlanta Soluções