Re: Iniciando no OpenERP

Olá a todos. Queria aproveitar a pergunta do nosso amigo Thiago para fazer
algumas também.

Sou desenvolvedor e já cheguei a fazer testes no OpenERP no passado. Então
gostaria de saber:

1 - É possível utilizar o OpenERP em ambiente windows, ou apenas linux?
2 - É possível desenvolver no OpenERP em ambiente windows, ou apenas linux?

Grato desde já;