Re: [Merge] lp:~fnegrini/openerp.pt-br-localiz/openerp.pt-br-localiz into lp:openerp.pt-br-localiz/6.0

Oi Fábio,

Para validar somente a funcionalidade, nós não precisaríamos olhar o
código, somente validar entradas e saídas em algum caso de teste. E desta
forma não precisaria de revisão.

Acho que precisamos começar urgentemente a escrever testes para a
localização, eu estou escrevendo alguns testes para a parte fiscal, passo o
link hoje a tarde.

Cada vez estamos criando mais códigos e para manter é melhor que tenha
revisão quanto ao formato tbm, se não cada pedaço de código ficara de uma
forma, é fundamental ao menos seguirmos a PEP8 quanto ao formato.

Apreciamos muito a tua iniciativa e queremos ajudar no que for possível
para que tu desenvolva o maior número possível de funcionalidades.

Grande Abraço

--

Att.:
--

Seja um voluntário
www.centrorepensar.com.br

https://code.launchpad.net/~fnegrini/openerp.pt-br-localiz/openerp.pt-br-localiz/+merge/80941
Your team OpenERP Brazil Team is subscribed to branch lp:openerp.pt-br-localiz/6.0.