Problemas para criar um plano de contas

Olá,

Eu estou tentando configurar o financeiro e contabilidade em uma empresa-teste aqui e não estou conseguindo.

Eu instalei as seguintes aplicações:

Accounting & Finance
Brazilian Localization ? :
Account Payment ? :
Brazilian Localisation Data Extension for Account ? :
Brazilian Localization Base ? :
Brazilian Localisation Data Extension for Base with brazilian zip codes ? :

No módulo Administração, eu criei uma empresa, criei uma conta de banco e selecionei o CNAE nos dados fiscais.

Mas quando eu tento executar : "Gerar plano de contas de um modelo de plano". Um erro é lançado:
ValidateError

Ocorreu um erro validando o(s) campo(s) user_type,type: Configuration Error! You can not select an account type with a deferral method different of "Unreconciled" for accounts with internal type "Payable/Receivable"!
Alguém pode me dar uma luz em como resolver?

Obrigado

Cristiano

Follow ups