Re: Problemas para criar um plano de contas

Cristiano,

Pela outra mensagem que você enviou, sugiro que você atualizar as suas
branch e rodar um update (iniciar o servidor com o comando --update=all),
pois há algumas revisões atras foi houve uma mudança no addons do OpenERP
6.03 que gerou esse erro na localização, mas na localização já foi
corrigido há algumas revisões atrás.