Re: erro ao fazer bzr pull na pasta addons

Olá Andre,

Sim, eu li e segui todos os tutoriais que pude encontrar na net... :)

mas infelizmente, não pude encontrar informações mais detalhadas sobre o processo de atualização com o BZR. Alias, ele possui uns procedimentos que são meio chatinhos... apesar de conhecer git, eu apanhei um pouco com ele...

grato pela atenção,

Cristiano