Re: erro ao fazer bzr pull na pasta addons

Olá Cristiano,

Para atualizar o OpenERP versão 6 como na instalação foi necessário
substituir o módulo l10n_br, então para fazer a atualização não é apenas
bzr pull, você vai ter que fazer bzr commit -m "[MERGE]" para fazer um
commit local e depois, bzr merge para fazer um merge com a branch
addons/6.0 do OpenERP com as modificações que você fez local. Sempre que
você for fazer uma atualização você vai precisar fazer esse procedimento.

Espero ter ajudado,

Renato Lima
Sócio Diretor
+55 21 3010 9965