Instalação do OpenERP no Ubuntu 11.10

Olá Pessoal,

Sou de Belém do pará, e desenvolvo a mais de duas décadas e em Delphi há
mais de uma, no meu site (www.apoio.eti.br) poderão ter uma visão melhor
do meu trabalho, inclusive baixar a versão de avaliação do meu sistema.

Já faz algum tempo que percebi que o futuro da programação está na Web,
mas infelizmente fui negligente, hoje além da web, nuvens e tablets são
tendências certamente. Para continuar no Delphi a curva de aprendizado
será praticamente a mesma de migrar para o Python pois pra mim web é um
mundo novo, sem falar no custo do Delphi, que hoje pra mim é
impraticável (ainda uso o Delphi 2006 Professional) e pelo que percebi
de todas as ferramentas para desenvolvimento CGI o Python é a mais
produtiva, é o melhor de tudo é que me parece um trabalho sério, maduro,
perene e que tem evoluído constantemente. Corrijam-me se eu estiver
errado, por favor.

Estou iniciando no universo Python e meu principal objetivo é conhecer,
dominar e poder contribuir com o aperfeiçoamento do  OpenERP, e
posteriormente oferece-lo como solução em minha região (Norte).

Quanto ao Python, já comecei os estudos e até o final do mês não serei
mais analfabeto, no entanto, fazem dias que estou tentando instalar o
OpenERP e não consigo, após dois dias de pesquisas no Google, tentei
alguns tutoriais, inclusive o do próprio www.openerpbrasil.org, cheguei
até o ponto de criar o banco mas o processo dá erro e não finaliza,
gostaria de saber qual é a maneira mais simples de instalar a última
versão estável do OpenERP com os fontes?

Alguém conhece um tutorial atualizado que funcione?

Conto com o apoio da lista e espero em breve estar contribuindo.

Cordialmente

Frota C. Júnior

Provérbios 15:22 diz:
Onde não há conselho, frustram-se os projetos; mas com a multidão de
conselheiros se estabelecem.
--
This message was sent from Launchpad by
=?utf-8?q?Frota_C=2E_J=C3=BAnior?= (https://launchpad.net/~suporte-3u)