Re: Instalação do OpenERP no Ubuntu 11.10

Oi, Frota

Também sou novo no python, venho de Cbol, Delphi, C++ e Java mas estou
achando uma linguagem muito prática e rápida para trabalhar.

O único conselho que te dou é: utilize linux - isso vai facilitar muito
asua vida. Como desenvolvedor, o Eclipse com PyDev quebra um galho, e esse
link explica como instalar o OpenERP (sem os addons para a localização
brasileira, mas já é um começo)

The Open Sourcerer » How to install OpenERP 6.1 on Ubuntu 10.04
LTS<http://www.theopensourcerer.com/2012/02/22/how-to-install-openerp-6-1-on-ubuntu-10-04-lts/>

HTH
{}
Carlos

2012/3/7 Frota C. Júnior [via openerp brazil] <
ml-node+s3846287n7350813h36@xxxxxxxxxxxxx>

--
Carlos Bandiera Paiva
+55 11 9163-2226