Instalar extras da localização brasileira no OpenERP 6.1 no Windows

Olá Pessoal,

Infelizmente ainda não consegui instalar o OpenERP no Ubuntu 11.10, estou até avaliando a possibilidade de instalar a versão 10.04 LTS para tentar seguir os tutoriais que vocês me mandaram, mas antes de tomar esta direção radical, estou tentando fazer tudo funcionar 100% no Windows 7 ai usei este tutorial http://pt.scribd.com/doc/77378497/Instalacao-do-OpenERP-em-Windows

Pesquisando sobre a versão 6.1, descobri que ela já tem um módulo de "Ponto de venda" e isso me fez decidir pela versão mais nova, até porque segundo o que li, já está estável.

Instalaei o OpenERP 6.1 com os instaladores "openerp-allinone-setup-6.1-1.exe" e "openerp-client-6.1-1.exe", usando o client web criei o banco de dados, selecionei o idioma português brasileiro e escolhi alguns módulos para começar a estudar.

Tudo funcionou direitinho, só que percebi que algumas partes do sistema estavam sem tradução, fiz uma pesquisa e descobri que há uma tradução feita por brasileiros bem como addons extras também do time brasileiro, e no mesmo tutorialtem dicas de como baixar os extras (consegui adaptar para a vesão 6.1), baixei os extras, mas me enrrolei na parte do "usuário launchpad" e não consegui baixar os módulos da localização Brasil, onde imagino devem estar também as traduções atualizadas, além de adaptações para a legislação brasileira.

Alguém pode me dar uma dica de como baixar isso de forma simples, ou melhor, se já existe um instalador para a localização brasileira já instalada?

Grato pela atenção de todos.

Frota.