Instalar extras da localização brasileira no OpenERP 6.1 no Windows

Olá Pessoal,

Infelizmente ainda não consegui instalar o OpenERP no Ubuntu 11.10,
estou até avaliando a possibilidade de instalar a versão 10.04 LTS para
tentar seguir os tutoriais que vocês me mandaram, mas antes de tomar
esta direção radical, estou tentando fazer tudo funcionar 100% no
Windows 7 ai usei este tutorial http://pt.scribd.com/doc/77378497
/Instalacao-do-OpenERP-em-Windows

Pesquisando sobre a versão 6.1, descobri que ela já tem um módulo de
"Ponto de venda" e isso me fez decidir pela versão mais nova, até porque
segundo o que li, já está estável.

Instalaei o OpenERP 6.1 com os instaladores  "openerp-allinone-
setup-6.1-1.exe" e "openerp-client-6.1-1.exe", usando o client web criei
o banco de dados, selecionei o idioma português brasileiro e escolhi
alguns módulos para começar a estudar.

Tudo funcionou direitinho, só que percebi que algumas partes do sistema
estavam sem tradução, fiz uma pesquisa e descobri que há uma tradução
feita por brasileiros bem como addons extras também do time brasileiro,
e no mesmo tutorialtem dicas de como baixar os extras (consegui adaptar
para a vesão 6.1), baixei os extras, mas me enrrolei na parte do
"usuário launchpad" e não consegui baixar os módulos da localização
Brasil, onde imagino devem estar também as traduções atualizadas, além
de adaptações para a legislação brasileira.

o Branch Source usado foi :   lp:openerp.pt-br-localiz
o erro retornado foi :

Run command: bzr checkout lp:openerp.pt-br-localiz "D:\OpenERP 6.1"
You have not informed bzr of your Launchpad ID, and you must do this to
write to Launchpad or access private data.  See "bzr help launchpad-
login".
bzr: ERROR: A control directory already exists:
"file:///D:/OpenERP%206.1/".

Alguém pode me dar uma dica de como baixar isso corretamente ou de forma
mais simples, ou melhor ainda, será que já existe um instalador com a
localização brasileira já instalada?

Grato pela atenção de todos.

Frota.
--