Re: Contabilização de estoques.

Só pra sinalizar, eu fiz algumas experiencias optando pela aavaliação dos estoques no modo automático e no modo manual. O problema que tive está ligado à sequencia das coisas.

na compra:
Gerar pedido de compra, confirmar este pedido, gerar a entrada no estoque recebendo as mercadorias e confirmar a fatura de fornecedor a pagar. Pagar é outro parte.

na venda:
gerar a pedido de venda, receber as mercadorias, confirmar as faturas de clientes, e da mesma forma que a compra, o pagamento é outra história.

assim, com todo os ciclos concluidos e confirmados minha contabilidade fechou. No entanto, é um pouco confuso o preenchimento dos campos que vão realizar a contabilidade. eu vou terminar minha configuração e passar na lista o que eu entendi e estou fazendo tanto do ponto de vista da operação do sistema como do ponto de vista técnico contábil, aí sim se mais alguém tiver esta dúvida estará sanada!

Jajá posto denovo!