Re: Contabilização de estoques.

Otimo Ronaldo,

Que material vc esta utilizando para seguir esse processo.

Eu estou seguindo o livro do OpenERP
http://doc.openerp.com/v6.0/book/1/1_3_Real_Case/index.html comecei esta
semana.

Realizei as configuracões da localizacão Brasil meio que nas cegas
intuitivamente e pela logica.

Boa! Estarei acompanhando.

Abraco

*Emiliano Carvalho*