ubuntu-br-ce team mailing list archive

União

Gil, blz?

Seguinte, gostei da idéia da TUC-CE, mas creio que seja interessante
saber quem está ainda na Ubuntu-br-ce de forma ativa ou não para chamar
e se juntar com a TUX-CE. Creio que seja interessante juntar, as
comunidades que parecem extintas como você mencionou.

Estou propondo um início de uma reunião e dessa forma, juntar algumas
pessoas para que possamos nos integrar de forma ativa. A TUX-CE poderia
ser uma referência de encontro das comunidades do Estado. Imagine
encontrar na TUX-CE membros do Ubuntu, Arch, Debian, Slackware, Fedora,
FreeBSD e etc que possam ajudar aos iniciantes, trocar experiências,
formular projetos, oportunidades de negócios e muito mais.

Nós sabemos (você e eu pelo menos) como foram os 3 últimos FLISOL. O
último propriamente dito foi o mais escasso de membros das comunidades
(na minha opnião). Eu e você, creio que fomos os únicos inscritos no
ubuntu-br-ce que estavam no evento e que participaram de forma ativa (se
mais alguém do ubuntu-br-ce esteve lá, me desculpe não mencionar, mas
não conheço pessoalmente).

Enfim, continuo com a sugestão de tentar ver quem está no ubuntu-br-ce
de forma ativa e assim, migrar e nos unirmos com a TUX-CE para
fortalecer o movimento do SL no estado. Eu sei que muitos trabalham,
possuem famílias e etc. Eu mesmo posso me incluir nesse grupo, mas sei
que podemos juntar forças e fortalecer o movimento no Estado.

  Rafael de C. Farias (aka ENGEMEC)
  http://www.rafaelfarias.com
  e-mail 1: rafaelfarias@xxxxxxxxxxxxxxxx
  e-mail 2: engemec@xxxxxxxxx