From: Rafael Neri
Sent: Thursday, June 21, 2012 1:34 PM
To: Rafael Farias
Cc: ubuntu-br-ce@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx ; Ubuntu BR-CE-loco
Subject: Re: [Ubuntu-br-ce] Mensagem Ubuntu-br Ceará

Em primeiro lugar você deverá assinar a lista de email do time oficial:
https://launchpad.net/~ubuntu-br-ce-loco

Depois entrarei em contato com a Ubuntu-br e o indicarei como líder do time.
Depois disso colocaremos esse time pra funcionar verdadeiramente.
Isso é o que pretendo.

Tens realmente interesse???

Outra coisa: fale-me um pouco sobre seu projeto.