Re: Calma

On Wed, May 5, 2010 at 6:32 PM, Felipe Cunha <felipecunha3@xxxxxxxxxxxx> wrote:
> Gente ainda estou atualizando meu ubuntu. Até Sábado já estará uma nova
> versão para instalação de impressoras.

    Ok. Felipe. Entendo. Mas veja que o Ricardo Jorge B. Guimarães
(rjbgbo@xxxxxxxxx) se prontificou a fazer a atualização da página em
uma reunião do br-doc (01/05) que tivemos justamente para isto. Veja:

http://wiki.ubuntu-br.org/arrastao
https://lists.launchpad.net/ubuntu-br-doc/msg00031.html

    Então minha sugestão é em você fazer o arrastão de outra página ou
o Ricardo te passar a impressoras. Ou uma terceira é cada um fazer uma
e a melhor vai para o ar.

    Ricardo e Felipe, vamos nos entrosar? Afinal material não falta.

    Aguado a opinião de ambos. Ahh, não esquecer do Responder para todos...

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org