Re: Calma

2010/5/6 Ricardo Jorge B. Guimarães <rjbgbo@xxxxxxxxx>:
> Boa dia a todos

    Ôlas Ricardo. Por favor, vamos manter a discussão na lista br-doc.
Assim todos podem participar e definirmos juntos os melhores caminhos.

> Zandre, ainda precisamos acertar mais as coisas, tenho verificado nas
> páginas que peguei, temas fora de contexto dos temas abordados na página.

    Tipo? Estes que estão fora de contexto, se enquadram em outra
categoria? Existe já uma página para elas nesta nova categoria? Se
sim, colocar somente um link para elas em uma sessão da página
chamada: Páginas Relacionadas (ou algo assim).

> Lembro que na reunião, o item impressora foi sim escolhido pelo Felipe,
> tenho aqui salvo o chat da reunião.

    Obrigado pela correção Ricardo, passou desapercebido por mim. O
Felipe faz impressoras.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org