Re: O que fazer com páginas muito antigas?

Em 6 de maio de 2010 10:07, Zandre Bran <zandrebran@xxxxxxxxx> escreveu:
> 2010/5/6 Ayrton Araújo <root@xxxxxxxxxxxxxxxx>:
>
>    Ôlas Ayrton. Bem colocada sua questão.

Sou totalmente a favor disso.

>    Em minha opinião não compensa o trabalho de agrupar páginas de
> versões muito antigas. Nem teríamos como verificar se funcionam de
> fato, além de equipamentos e pacotes já obsoletos. Principalmente que
> a base da wiki está no ano 2006 e 2007. Além disto a
> qualidade/organização do que está publicado nos traria um trabalho
> insano de classificação.

Também concordo, mas acho que deve haver um histórico, mesmo capenga,
em algum lugar.

>    Em contra partida sou a favor de começarmos a armazenar daqui para
> frente tendo em vista uma melhor estrutura do time do documentação.
> Não é uma critica negativa ao passado, afinal o tempo passou (3, 4
> anos) e até a forma de documentar mudou.

Sim, começamos a fazer o que é certo daqui pra frente.

>    Olha o Ubuntu de 6/7/8-10 para o 9-10. Agora veja do 9-04 para o
> 10-04. Acredito que agora na 10.04 teremos alguma pausa de alterações
> drásticas, como do xinit para upstart, do grub para grub2, xsplah para
> pymonth, ... A principal mudança virá agora com o Gnome 3, fora isto
> apenas evolução do que já existe.

Sim, é um caminhão de trabalho. Por isso acho que não devemos mexer
nas versões antigas, mas também não devemos simplesmente apagá-las.

>    Por favor, mais opiniões?

> - []s
> - Zandre.

Abraços