O que fazer com páginas muito antigas?

2010/5/6 Ayrton Araújo <root@xxxxxxxxxxxxxxxx>:

    Ôlas Ayrton. Bem colocada sua questão.

> Eu daria a sugestão de ao invés de apagar, mover o wiki para algum lugar
> que tenha informações fiéis a versão do ubuntu só para fins de não
> apagar documentações. Eu recriaria um novo wiki, com as adaptações para
> a versão 10.04 e deixaria o antigo para caso de alguém ainda estar
> usando uma versão antiga ou, pelo menos, para fins históricos.
> É só uma sugestão, não sei se a equipe de documentação tem o mesmo ponto
> de vista que eu.

    Em minha opinião não compensa o trabalho de agrupar páginas de
versões muito antigas. Nem teríamos como verificar se funcionam de
fato, além de equipamentos e pacotes já obsoletos. Principalmente que
a base da wiki está no ano 2006 e 2007. Além disto a
qualidade/organização do que está publicado nos traria um trabalho
insano de classificação.

    Em contra partida sou a favor de começarmos a armazenar daqui para
frente tendo em vista uma melhor estrutura do time do documentação.
Não é uma critica negativa ao passado, afinal o tempo passou (3, 4
anos) e até a forma de documentar mudou.

    Olha o Ubuntu de 6/7/8-10 para o 9-10. Agora veja do 9-04 para o
10-04. Acredito que agora na 10.04 teremos alguma pausa de alterações
drásticas, como do xinit para upstart, do grub para grub2, xsplah para
pymonth, ... A principal mudança virá agora com o Gnome 3, fora isto
apenas evolução do que já existe.

    Por favor, mais opiniões?

> Abraços
> Ayrton Araujo