Apresentação

Me Jorge Graciano tenho 44 anos sou locutor de FM, webdesigner e
pedagogo. Sempre tive muita curiosidade sobre LInux, e antes de chegar
ao Ubuntu, li muito e conversei com muitas pessoas já adeptas do sistema
operacional do pinguim, passei por várias distribuições incluíndo
Kurumim (minha primeira vez) e também Metasys distribuído pelo Amazon
PC. No início deste ano resolvi aderir completamente ao LInux e assim
tem sido. Ainda não deletei de vez o sistema do Bill Gates do meu micro,
más só vou até ele quando não tem jeito mesmo, ou seja, quase nunca. E
tenho divulgado e incentivado meus amigos à aderirem também. No meu
aprendizado tenho feito consultas a blogs, sites, foruns e listas de
discursão e confesso que sempre tive o auxílio que procurava. Porque ser
apenas um usuário se posso ser um colaborador também? Afinal o maior
beneficiário serei eu mesmo. Quero me colocar aqui a disposição para o
que for necessário, e obrigado a todos por me aceitarem no time.
--
This message was sent from Launchpad by the user
jojomaravilha (https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano)

Follow ups