Re: Apresentação

2010/5/19 jojomaravilha <jojomaravilha@xxxxxxxxx>:

    Ôlas Maravilha. Desculpe a demora em retornar e seja bem vindo ao time.

> Me Jorge Graciano tenho 44 anos sou locutor de FM, webdesigner e
> pedagogo.[...]

    Jôjô, já que eis locutor, utiliza algum programa do Ubuntu para
seu trabalho? Exemplo, pensei em vc fazer páginas sobre os programas
em GNU/LInux ligadas a locução. Como edição de som, podcasts,... Além
claro dicas legais de programas e de rádios na net para ouvirmos
enquanto trabalhamos. Mas claro, é apenas minha sugestão ;)

    Já utilizou uma wiki? Agora pode se cadastrar na
wiki.ubunut-br.org e criar uma página de teste para ir se
familiarizando com o jeito de escrever. Mas nao se preocupe, é wiki
wiki :)

    Para responder emails da lista do time de documentação, sempre
utilize a opção responder para todos (replay to all). Isto pq se
clicar somente em responder, vai apenas para o detinatário.

    Se tiver alguma questão, já sabe, é só não GRiTAR o|-<[:

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org