Re: Paginas de ajuda

2010/5/26 Laudeci Oliveira <laudeci@xxxxxxxxxx>:

    Ôlas Laudeci.

> Na edição de páginas devemos sempr utilizar as páginas a  seguir como
> referência:
> http://wiki.ubuntu-br.org/Icones
> http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/Template/HowTos

    Bem lembrado. Incluindo esta página:

http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/GuiaWiki/AjudaNaEdicao#head-77cc2f1115422db701ca363cc610937ad130009d

    Minha ideia inicial, como enviei a um tempo o que pensava sobre:

https://lists.launchpad.net/ubuntu-br-doc/msg00039.html

    O que acham?

> Acho que devemos reativar essas páginas no processo atual.
> http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/ManutencaoDePaginas
> http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/Projetos

    Sim, muito bem relembrado. Mas hoje acredito que
ManutencaoDePagina já poderia ser gerada automática. A ursinha poderia
criar este função para nós, em que seria gerada automaticamente
conforme a categoria e/ou macro inserida. Algo mais ou menos com é
feita com os pacotes para tradução do André Gondim.

    Quanto a página Projetos realmente é uma ótima. Mas precisamos
reagrupar novamente nossos esforços e ver o que foi produzido neste
tempo. E aí fixarmos objetivos e metas com uma próxima reunião já
marcada. Claro que é um trabalho voluntário e deve ser *divertido*
(como diz meu professor amigo), um momento de estudo, aprendizado
também. Mas temos que ter metas e objetivos. Por isto penso que neste
inicio podemos ter reuniões a cada 20 dias (ou mensalmente) para
vermos o que foi feito e o que será daqui para frente. Se não der
nada, saberemos, se der algo colheremos ;)

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org