ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: Documentação Kubuntu.

Amigos tenho algumas perguntas (algumas relevantes pra alguns e outras nem
tanto):

Quanto a questão do karma, como fica? ele é recebido conforme o usuário vai
produzindo? é mensal? semanal? quem são as pessoas envolvidas na verificação
das postagens? são estas mesmas pessoas que inserem karma pro usuário?

--
Greyson Farias
Técnico em Informática - CREA/AC 9329TD