Re: Documentação Kubuntu.

2010/6/23 Greyson Farias <greysonsilva@xxxxxxxxx>:

    Ôlas Farias.

> Quanto a questão do karma, como fica? ele é recebido conforme o usuário vai
> produzindo? é mensal? semanal? quem são as pessoas envolvidas na verificação
> das postagens? são estas mesmas pessoas que inserem karma pro usuário?

    Não existem contabilidade de "karma" no time de documentação. Os
responsáveis pelas postagens somos todos nós. Mas oficialmente os
revisores somos eu e o Ricardo Guimarães (rjgb). Quanto a preocupação
de reconhecimento do trabalho ele fica como "direito autoral"
adicionado ao rodapé de cada página.

    Espero ter respondido a questão. Se não, por favor, não se acanhe
em preguntar ;)

- []s
- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran