Re: Pedido de Revisão! Audacity Plugins

Zandre,

Segundo as leituras realizadas e compreensão minha em questão de segurança,
o comando sudo su na realidade altera os status da conta atual para root, ou
seja, é iniciada uma autenticação na conta administrativa. Entendo que as
possibilidades são remotas, mas caso um cracker entre no sistema as
permissões efetivas do mesmo será como root. Mas lembre-se esta é uma
compreensão minha, gostaria de sua opinião!

Atenciosamente,

Gustavo Brandão