Inscrição do launchpad do Time da Documentação do Ubuntu Brasil

Boa noite a todos
Acabou que o colega do fórum do Ubuntu pt br ficou tão empolgado em ter um
wiki de um tutorial - http://wiki.ubuntu-br.org/MuseScore - que resolveu
aderir ao time da documentação do ubuntu
por mp expliquei a ele em ter um login no launchpad, assinar o código de
conduta do ubuntu, se inscrever no grupo
https://launchpad.net/~ubuntu-br-doc, aceitar participar da lista de
discussão e aguardar sua liberação pelos moderadores, tb sobre o chat do
grupo, e os wikis explicativos de edição de wiki p/ o ubuntu-br
acontece que ele já me passou o launchpad dele -
https://launchpad.net/~andreson e vi que ele já foi aceito como integrante,
ele tb ficou na dúvida e me perguntou por mp do fórum

um abr a todos

--
*Ricardo Jorge
My virtual business card <http://rjbgbo.magntize.com/>*