Date: Wed, 29 Sep 2010 23:25:07 -0300
From: rjbgbo@xxxxxxxxx
To: ubuntu-br-doc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: [Ubuntu-br-doc] Inscrição do launchpad do Time da Documentação do Ubuntu Brasil

Boa noite a todos
Acabou que o colega do fórum do Ubuntu pt br ficou tão empolgado em ter um wiki de um tutorial - http://wiki.ubuntu-br.org/MuseScore - que resolveu aderir ao time da documentação do ubuntu

por mp expliquei a ele em ter um login no launchpad, assinar o código de conduta do ubuntu, se inscrever no grupo https://launchpad.net/~ubuntu-br-doc, aceitar participar da lista de discussão e aguardar sua liberação pelos moderadores, tb sobre o chat do grupo, e os wikis explicativos de edição de wiki p/ o ubuntu-br

acontece que ele já me passou o launchpad dele - https://launchpad.net/~andreson e vi que ele já foi aceito como integrante, ele tb ficou na dúvida e me perguntou por mp do fórum

um abr a todos
--
Ricardo Jorge