ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: Uso de categorias no wiki ubuntu-br

2010/10/5 Blau Araujo <blau.bass@xxxxxxxxx>:
> Sim, no momento é isso...

    Ôlas Aruajo. desculpe a demora em responder. Estava viajando,
cheguei hoje e já estou embarcando amanhã novamente. Tá dose.

> Mas existe alguma orientação contrária à criação de mais esta categoria?

    Pedimos que toda página nova ou que tenha sido atualizada seja
colocada na categoria Revisar e que enviei para gente falando sobre a
página. Isto porque temos um time de revisores, embora tudo ainda em
banho maria porque estamos esperando algumas definições da Canonical
sobre o moim moim (wiki do doctem) que está lá nos servidores deles.
Como criação de macros, categorias default, permissões de usuários,
enfim diversas coisinhas que facilitariam muito nossa vida aqui; além
claro de um novo layout.

> Tendo em vista que há diversos guias (e os tutoriais também aí se
> encaixam) já publicados, não seria o momento de rever essa
> possibilidade?

    Seria ótimo trazer isto para time de documentação ao invés de
criar outro time para escrever sobre um tema. Temos espaço aqui de
sobra para esta finalidade. De qualquer forma, ficaríamos felizes em
ver esta primeira página crescer com subpáginas sobre o tema proposto.
Por favor, o que pensa sobre isto?

> Abraços,
> Blau

-- []s