Re: Inscrição do launchpad do Time da Documentação do Ubuntu Brasil

2010/9/30 Andreson Pereira Goveia <andreson@xxxxxxxx>:
> Senhores(as), Bom dia!!

    Ôlas Goveia. Um ano depois.... Desculpe a demora em responder, mas
não sei o que aconteceu aqui que o trabalhou apertou pacas.

> Como o nosso colega disse, fiquei muito interessado em fazer parte do time
> de documentação do Ubuntu Brasil, e fiz todos os procedimentos que foram me
> passados, porém ainda não tenho uma área que sou "responsável" [...]

    Seja bem vindo. Não precisa ter uma área responsável. Sinta-se
livre em escrever sobre o que lhe interessa. Apenas, por favor, se
possível, coloque a categoria Revisar e enviei um email para nós com o
link da página e falando sobre. Por que como disse em outro email,
temos um time de revisores, que ainda em banho maria, mas que espero
ainda nesta quinzena de outubro colocar a "casa em ordem".

> e antes de
> conhecer este processo tinha criado uma pagina lá na wiki
> http://wiki.ubuntu-br.org/instalar_ultima_versao_networkmanager

    Ficou muito legal. Mas conhece o comando add-apt-repository?  Ele
é usado para adicionar PPAs no sources.list. Então para adicionar o
buld daily no network-manager, penso eu, fica mais fácil assim:

$ sudo add-apt-repository ppa:network-manager/trunk

    Agora é importante frisar que isto é rock, quer dizer, saiu um
novo este é compilado e atualizado independente de testes já feitos.

    No mais está muito legal. Obrigado por escrever.

> Atenciosamente
> Andreson Pereira Goveia

-- []s
-- Zandre.