Ambiente Wiki Local

Estou atualizando alguns Wikis na sessão multimedia. E a todo momento
consulto o código certo, layout, se as imagens estão carregando ou não e
sempre no faz-salva-vêresultado. Seria muito bom se tivessemos um ambiente
local para fazer todos os testes antes de finalmente postar. Ou será que tem
e eu barriga verde ainda não sei? Me aguardem! Logo vou querer a avaliação
dos amigos para a atualização de Wikis antigas. EStou fazendo aos poucos e
vou estar postando para avaliação de 3 em 3.
Obs: O bom de ir fazendo localmente, é que podemos aproveitar passeios em
fazendas, praias e cidades peguenas para trabalhar localmente, e ao chegar
nos grandes centros com acesso a internet postar oficialmente.

--
Locutor e Pedagogo

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”

Follow ups