Re: Parceria com Wikipedia

2011/1/28 Fábio Magnoni <fabio@xxxxxxxxxxxxx>:
> Olá pessoal,

    Ôlas Magnoni. Já dei meu "pitaco" em outra mensagem, mas segue novamente.

> Poderiam criar uma divisão dentro do Wikipedia, como Wikipedia.org/Linux?

    Ué. Aí o time de documentação teria tempo e assunto para escrever
para a Wikipédia? E se este tempo existe porque não pode ser
aproveitado aqui para o Ubuntu?

    Como disse na outra mensagem; em resumo: se não temos tempo de
aperfeiçoar o que já existe, como é que teremos tempo para começar
tudo do zero? Um exemplo, como poderíamos começar tudo do zero se nem
temos tempo para alterar a página principal do nosso locoteam? Então
teríamos tempo se fosse para a wikipedia?

> Por favor deêm opiniões/sugestões.

    Em minha opinião deveríamos estar discutindo em como podemos
contribuir mais para o time. Como fazer o doc-team sair desta inércia.
Acredito que esta seja a pauta.

> Abraços
> Fábio Réa
> Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010