Re: Parceria com Wikipedia

Mas a questão é que eles ajudariam portar, na verdade seria passar o banco
pra lá e geramos um script para que ao atualizar um Wiki, atualiza o outro.
Não vejo este problema. A questão é que imagine um usuário novo, leigo, qual
é mais óbvil pra ele? wiki.ubuntu ou wikipedia??

Acho que é um projeto que podemos pensar e é uma excelente parceria ao meu
ver, para todos nós. Pessoal da Wikipedia está bem animado para isso.

Qual é o wiki que está sendo utilizado no wiki.ubuntu?

[]s

--
Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010