ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: Hospedagem de Imagens

Por mim, tudo bem. Mas como vai funcionar? Todos teremos acesso ao FTP, ou
vai ter uma pessoa responsável por colocar os arquivos lá e passar o link
pra gente?

Vai ter backup do material? Se, no futuro, precisarmos nos mudar para outro
local temos segurança de que os dados estarão disponíveis?

Abraço.